sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Romildo exagerou sobre o Arthur. Pra mim, Ronaldinho foi o melhor já formado na base do Grêmio!

Arthur vem se destacando nesta temporada com a camiseta tricolor

Alô, amigos!

O meia Arthur foi o principal destaque do Grêmio no empate em 0 a 0 com o Botafogo, na quarta-feira, na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no estádio Nilton Santos. O desempenho do volante foi motivo de elogios de companheiros, do técnico Renato Portaluppi e da direção. O presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou que o clube prepara um novo aumento salarial para o jogador. Inclusive, em entrevista, o presidente disse que considera Arthur, o melhor jogador em todos os tempos já formado na base do Grêmio.

"Sinceramente, considero esta manifestação do presidente Romildo um grande e imensurável exagero. Não tenho a menor dúvida que o garoto Arthur será um dos grandes jogadores do futebol brasileiro e logo estará no futebol europeu, mas convenhamos, Arthur não é o melhor jogador já formado pela base. Tivemos outros, que pra mim estão bem a frente do Arthur. Embora os gremistas não querem nem ouvir falar dele, mas Ronaldinho foi o melhor de todos. Foi formado exclusivamente na base do Grêmio. Eleito duas vezes o melhor do mundo. Campeão mundial com a seleção em 2002. Não tem comparação"

Ronaldinho, pelo menos pra mim, foi o melhor já formado na base do Grêmio

É lógico, o presidente Romildo está tentando valorizar o seu ´produto`. Compreendo o presidente. E também tem toda uma história de desencontros entre o Grêmio e o Ronaldinho que não acaba. Mágoas, especialmente do Grêmio. Mágoas do torcedor. Então, fazem de conta que o Ronaldinho nunca existiu. O que racionalmente não é verdade. Ronaldinho existiu, foi formado pela base do tricolor e foi o melhor em todos os tempos. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...