segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Qual será o perfil do novo time do Novo Hamburgo para 2018?

Beto Campos e Everton Cury analisam diversos nomes de jogadores que podem vestir o manto sagrado do Noia em 2018. Foto Inezio Machado

Alô, amigos!

Após a confirmação, apresentação e retorno do técnico campeão Beto Campos ao Novo Hamburgo, a expectativa, agora, está em torno da formatação do novo time do Esporte Clube Novo Hamburgo para a próxima temporada. Afinal, o clube pretende realizar uma grande campanha em 2018, especialmente na Série D do Brasileirão, com objetivos claros de levar uma das quatro vagas para a Série C em 2019. 

"Conversei com o Beto Campos sobre este assunto e ele deixou claro que quer um time com o mesmo perfil deste que foi campeão gaúcho nesta temporada. Uma equipe com característica tática parecida. Ou seja, com marcação forte, um meio campo de muita movimentação e que jogue no contra-ataque. Diante disso, o vice de futebol Everton Cury já iniciou a busca por jogadores que se encaixem neste perfil desejado pelo Beto Campos. Aliás, o Everton tem uma lista com mais de 50 nomes que esta sendo analisado minunciosamente por toda a comissão técnica"

O retorno de alguns campeões não está completamente descartado, como laterais Leo (que esta no Náutico) e Assis (no Parana); zagueiros Julio Santos (Boa Esporte) e Pablo (Luverdense); volantes Amaral (Náutico) e Renan. Sem contar com o meia Preto, que pretende disputar mais um Gauchão com a camiseta do Noia e encerrar sua carreira. Jogadores que podem aparecer como novidades: goleiros Carlão (Ypiranga) e Rafael Dal Ri (Pelotas); lateral Alexandre Binde (São José) e Thomas (que atuou durante a Série D); volantes Dê e Júnior Murici (Murici); meias Wiliam Kozlowski (Ypiranga), Alvaro (Confiança) e mais o atacante Túlio Renan (ABC).  Isso tudo, dentro de uma folha salarial de aproximadamente R$ 220 mil. Vamos aguardar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...