segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Tenho certeza que a postura do Grêmio será outra contra o Botafogo!

Renato tem o grupo de jogadores na mão e saberá motivar o time para enfrentar o Botafogo

Alô, amigos!

Sinceramente, não fiquei nem um pouco preocupado com a atuação do time gremista no última sábado contra o Vasco da Gama. Convenhamos, sonhar com título do Brasileirão tendo ainda a Libertadores pode ser uma enorme armadilha. Quem quer muito, nada tem. O Grêmio já está fora da Copa do Brasil por também deseja-la. Acredito que a prioridade seja única e se chama Libertadores da América!

"Apesar de não contar com alguns jogadores importantes para a mecânica de jogo neste primeiro embate com o Botafogo, tenho a mais absoluta certeza que o desempenho do Grêmio será muito melhor! E por quê tenho esta certeza? Simplesmente, porque a motivação será outra em virtude de ter caráter decisivo. E, o Renato já deu demonstrações de que sabe motivar um grupo de jogadores. O que o Grêmio precisa neste momento é retomar a confiança. O resto, todos sabem de cor"

Não estou entre aqueles jornalistas esportivos que o time gremista está em queda, especialmente após a eliminação na Copa do Brasil. É lógico, que se não contar com o Luan, Renato enfrentará alguns problemas no setor de criação, mas que poderá se suprido com maior poder de marcação. Acredito, inclusive, numa vitória gremista sobre o Botafogo na quarta-feira!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...