terça-feira, 19 de setembro de 2017

Vale a pena o Novo Hamburgo esperar pelo Beto Campos?

Beto Campos retorna ao Novo Hamburgo ao fim do Brasileirão da Série B. Foto: Diego Guichard
Alô, amigos!

Sinceramente, é um momento extremamente delicado para o planejamento estratégico do Novo Hamburgo para 2018. O clube anunciou na semana passada o retorno do técnico Beto Campos, campeão gaúcho com o Noia nesta temporada. Uma baita cartada do vice de futebol Everton Cury. Entretanto, menos de uma semana depois, o treinador recebeu uma proposta para ser o comandante do Criciúma na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. E o Beto Campos aceitou. 

"E agora, como fica o Novo Hamburgo? De acordo com o Everton Cury, o campeão gaúcho retornaria ao Estádio do Vale após o final da Série B, la pelo dia 27 de novembro, para dar início aos trabalhos técnicos e táticos aos jogadores do grupo anilado na pré-temporada, que começaria no dia 16 de novembro. Realmente fica muito estranho iniciar uma preparação sem o comandante. Acredito que o ideal seria o Beto Campos estar desde o princípio da pré-temporada, mas..."

Minha sugestão ao Everton Cury: passar o começo da pré-temporada para o dia 23 de novembro ou 27 de novembro para esperar o Beto Campos estar junto com o grupo de trabalho desde o início. Mas, a pergunta que faço aos torcedores do Noia e também aos dirigentes é: Vale a pena o Novo Hamburgo esperar pelo Beto Campos? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...