quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Afinal, meia Juninho poderá voltar ao Novo Hamburgo?

Será que o meia Juninho poderá voltar para o Noia? Foto: Giovani Júnior

Alô, amigos!

Alguns dias atrás, o torcedor anilado Roberto Colvara lançou no Facebook um movimento para que o Novo Hamburgo repatriasse o excelente meia Juninho, que foi campeão gaúcho neste ano vestindo o manto sagrado do Noia. Este pedido do torcedor foi amplamente apoiado pelos demais anilados. E, claro, não poderia ser diferente, afinal, Juninho foi um dos melhores do time. 

"Sinceramente, eu também apoio demais o retorno do Juninho ao Novo Hamburgo para 2018. Para que o torcedor do Noia fique sabendo mais sobre o assunto, conversei com o vice de futebol Everton Cury. O contrato do Juninho com o Juventude termina no dia 30 de novembro deste ano. Ou seja: ele estará liberado para negociar com outro clube. Talvez possa acontecer uma renovação com o Ju, mas até o momento, nenhuma das partes conversaram sobre o assunto. O Everton Cury não descarta a volta do Juninho, muito antes pelo contrário"

O Everton me garantiu que ainda não entrou em contato com o Juninho, mas interessa tê-lo de volta, assim como o técnico Beto Campos. Ao final do bate papo on line com o Everton Cury, ele disse que existe todas as possibilidades de contar com o Juninho. Portanto, torcedor anilado, pode alimentar a esperança de ter Juninho novamente na equipe em 2018!

OBS: o Juninho retornou o contato agora pouco, às 11h27 pra dizer que ninguém do Noia entrou em contato. Mas, que tem todo interesse. E, segundo ele, agora ou depois vai voltar a vestir a camiseta anilada.