quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Comissão técnica do Novo Hamburgo ainda não está completa!

Matheus Cavichioli foi treinado por Marcelo Rhoden na conquista do Gauchão 2017
Alô, amigos!

Embora a retomada dos trabalhos esteja marcada para começar no dia 16 de novembro, a comissão técnica do Novo Hamburgo ainda não está totalmente formatada. O treinador Beto Campos está ´emprestado` ao Criciúma onde comanda o Tigre até o dia 25 de novembro quando acaba a Série B do Brasileirão. Tanto o Beto Campos quanto o vice de futebol Everton Cury já confirmaram o retorno. Caso o Beto não volte, terá que pagar uma multa de R$ 300 mil ao Noia. O auxiliar técnico do Beto será novamente Darley Costa. E o preparador físico será o também campeão gaúcho Rafael Dias. Inclusive, ele inicia no comando da pré-temporada. 

"Porém, está faltando um profissional importante para completar a comissão técnica. Quem será o preparador de goleiros? Neste ano, Marcelo Rhoden foi o responsável por treinar os goleiros anilados, ajudando a revelar Matheus Cavichioli como um dos melhores do Brasil. Conversei com o Beto Campos e ele me disse que quer novamente contar com o Marcelo. Entretanto, Marcelo, neste momento, está no rival Aimoré. Entrei em contato com o competente Marcelo Rhoden que disse não ter sido procurado pela diretoria anilada, mas que gostaria de retornar ao clube"

Faltando menos de um mês para o início da pré-temporada, acredito que este ´cargo` já deveria estar definido. Com certeza, Marcelo Rhoden, é o melhor nome para ser o preparador de goleiros na próxima temporada. O torcedor irá concordar comigo! Não podemos perdê-lo para o Aimoré, vamos combinar!

Obs: Consegui conversar agora pouco, às 11h48, com o vice de futebol do Noia, Everton Cury, que disse ser muito provável que o Marcelo Rhoden seja o preparador de goleiros. Everton só não entrou em contato com o Marcelo, porque ele está envolvido com o Aimoré na decisão da Copinha. Boa notícia para a torcida anilada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...