segunda-feira, 30 de outubro de 2017

De novo, o São José estará no caminho do Novo Hamburgo!

Novo Hamburgo e São Jose decidem a Recopa Gaúcha no início do ano que vem. Foto: Giovani Júnior
Alô, amigos!

O São José conquistou o título da Copa Paulo Sant´Anna em cima do nosso tradicional rival Aimoré. Assim, o Zequinha será o adversário do Novo Hamburgo na decisão da Recopa Gaúcha em 2018. O confronto entre Noia e Zequinha será no Estádio Passo D´Areia, muito provavelmente na terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O São José, aliás, pra mim é no momento o maior rival do Noia. Este duelo já se tornou um clássico no futebol gaúcho de tantas vezes que se enfrentaram.

No meu livro O GIGANTE INVISÍVEL, único que conta a trajetória do título gaúcho de Noia, escrevi que o São José foi uma pedra no caminho anilado. Respeito demais o São José, e por isso, me causa duvidas quando temos este clube pela frente em uma decisão. Muito embora o Novo Hamburgo tenha tirado do caminho nesta conquista inédita do Gauchão. 

De qualquer modo, é preciso ter cautela ao projetar este jogo entre Novo Hamburgo e São José na decisão da Recopa. Ambos estarão ainda adquirindo melhores condições físicas, técnicas e táticas. E, convenhamos, não existe favoritismo nem aqui e nem lá. Mas, como seria bom iniciarmos o ano com mais uma conquista, ainda mais em cima de um dos maiores adversários do Noia. 

E sobre o nosso tradicional rival, o Aimoré, que perdeu o título da Copa Paulo Sant´Anna para o Zequinha, quero parabenizar pela campanha e pela classificação à Copa do Brasil. Porém, o único campeão do Estado no Vale do Sinos eles sabem quem é: ESPORTE CLUBE NOVO HAMBURGO. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...