quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Everton Cury é colorado. Tá e daí? Foi campeão gaúcho com o Noia!

Everton Cury é o vice de futebol do Noia com o maior título da história. Foto: GloboEsporte

Alô, amigos!

Alguns dias atrás o vice de futebol do Novo Hamburgo, Everton Cury, escreveu na sua página pessoal do Facebook confirmando que é torcedor do Internacional. Que é colorado. No mesmo post, ele ressaltou mais uma vez que a sua vida e sua paixão é o Esporte Clube Novo Hamburgo. 

Sinceramente, acredito que alguns torcedores estejam fazendo tempestade em um copo d´água sobre este assunto. Aliás, desde as finais do Gauchão esta conversa permeia as redes sociais. O Everton Cury foi simplesmente o vice de futebol que deu o maior título da história do Noia. Tem que se respeitar. E foi exatamente em cima do Inter, clube o qual o Everton torce.

Não tenho aqui nenhuma procuração para defender o Everton Cury, muito antes pelo contrário, já tivemos diversas discussões e durante o Gauchão deste ano ficamos um tempo sem conversar, e eu, sem entrevistá-lo. Neste momento, estamos teoricamente vivendo um bom relacionamento...Nos conhecemos muito bem. Ele inclusive já foi meu chefe nos tempos que eu fazia assessoria de imprensa para a On Line Sports. 

Convenhamos, ficar ´pegando no pé` do cara por causa disso? Vão se catar. Não vejo nenhum problema nisso. Acho que no fundo não são os anilados que estão protestando pelo Everton ser colorado, e sim, os gremistas travestidos de anilados!