terça-feira, 3 de outubro de 2017

Grupo de jogadores do Noia vai se formando para 2018!

Zagueiro Julio Santos (à esquerda) tem grandes chances de retornar ao Noia para 2018

Alô, amigos!

Conversando com o vice de futebol do Novo Hamburgo, Everton Cury, observei o quanto ele está trabalhando, juntamente com o técnico Beto Campos e sua comissão, para vasculhar o mercado em busca de jogadores de qualidade para montar o grupo para a próxima temporada. Até o momento, três jogadores foram anunciados oficialmente: zagueiro Thiago Steffen; lateral-direito Alexandre Bindé e o volante David. Destes conheço os dois primeiros e, sinceramente, não lembro do David. 

"Mas, esta semana o clube irá anunciar mais reforços. Entre eles está o retorno do volante Renan, que no último Gauchão em que o Novo Hamburgo ergueu a taça foi peça importante para o técnico Beto Campos. Ele foi lateral-direito, zagueiro e também jogou na sua posição. Bom jogador. Aliás, dos campeões gaúchos, os que mais tem chances de voltar são: lateral Léo, zagueiro Júlio Santos e volante Jardel. As tratativas com o volante Amaral iniciaram, mas por enquanto, poucas chances de voltar. Zagueiro Pablo, e os atacantes Branquinho e João Paulo, não voltam" 

O goleiro Carlão, do Ypiranga, está muito perto de um acerto também. Ele foi fundamental na temporada de 2015 quando o Ypiranga conquistou acesse à Série C do Brasileirão. Outro jogador que está muito próximo de ser anunciado é o atacante Túlio Renan. Ele estava no ABC, de Natal, e tem 28 anos. O Novo Hamburgo também tem interesse no meia atacante Thiago Alagoano, que está no Joinville. 

Por enquanto, são estas as novas do nosso querido Novo Hamburgo. Fiquem ligados aqui no Onze!Futebol, pois traremos sempre informações EXCLUSIVAS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...