terça-feira, 24 de outubro de 2017

Novo Hamburgo encaminha parceria com empresários de jogadores!

Everton Cury encaminhou parceria com os empresários em São Paulo
Alô, amigos!

O vice de futebol do Novo Hamburgo, Everton Cury, está em São Paulo desde o final da semana passada. Um dos destinos desta viagem foi o escritório dos empresários da Dodici Sports. Foram realizadas reuniões onde o dirigente anilado apresentou o clube aos empresários Juan e Fernando Brito. A Dodici Sports que tem como padrinho o ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, penta campeão do mundo com a nossa seleção em 2002. 

Pelo que fiquei sabendo em conversa com o Everton Cury, uma parceria entre o campeão gaúcho e os empresários está muito bem encaminhada para acontecer. Inclusive, alguns jogadores promissores já estão sendo avaliados pelo Everton. De acordo com o comandante do futebol anilado, estes atletas poderão ter vínculo com o Noia e consequentemente participação em negociações futuras. 

Acredito que este tipo de parceria seja realmente o futuro para os clubes que não estejam no hall dos chamados ´grandes` do futebol brasileiro. O título gaúcho conquistado pelo Novo Hamburgo abriu muitas portas e possibilidades de crescimento, mas claro, será necessário uma avaliação conjunta com os demais diretores e conselheiros para não comprometer o clube. 

Mas, sem dúvida, preciso saudar esta iniciativa do clube e, principalmente do Everton Cury. Vamos aguardar os próximos capítulos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...