sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Novo Hamburgo já tem um time para iniciar a pré-temporada!

Atacante João Paulo pode estar retornando ao Noia, a pedido do técnico Beto Campos. Foto: Adilson Germann

Alô, amigos!

A pré-temporada do Esporte Clube Novo Hamburgo está agendada para iniciar no próximo dia 16 de novembro, sem a presença do técnico Beto Campos, que finalizará sua participação no comando do Criciúma no dia 25 de novembro. Quem comandará os trabalhos será o preparador físico Rafael Dias e demais integrantes da comissão técnica.

E para começar os trabalhos visando 2018, por enquanto, o Noia tem dez jogadores contratados e mais os que já possuem contrato com o clube até o final do Gauchão, como são os casos dos goleiros Max, Matheus Kerstner, do lateral Daniel, do zagueiro Lucas Wingert, do volante Tiago Ott e do capitão Preto. Entretanto, até o dia 16, o vice de futebol do Novo Hamburgo, Everton Cury, deverá anunciar até cinco reforços. Alguns ainda estão jogando a Série B do Campeonato Brasileiro, como são os casos dos campeões que poderão retornar: Leo, Julio Santos, Pablo, Assis, Amaral, Juninho e João Paulo. 

Mas, de qualquer forma, para iniciar o Noia já poderia formar uma equipe com os jogadores que foram contratados e com aqueles que pertencem ao clube. O time neste momento teria: Max; Alexandre Bindé, Tiago Steffen, Renan (Lucas Wingert) e Xaro; David, Diogo Oliveira, Preto e Henrique Santos; Raphael Toledo e Jean Silva. 

Logicamente, não será este o time para a próxima temporada, especialmente no começo do Campeonato Gaúcho. Mas, recebendo alguns campeões que podem voltar, e com reforços que estão para chegar, com certeza, o time será forte novamente. Assim, nós anilados, estamos esperando!