quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Novo Hamburgo não pode ter medo de ser GRANDE!

Raul Hartmann (vice-presidente) e Everton Cury (vice de futebol) são dirigentes que não estão com medo de fazer futebol e transformar o Novo Hamburgo maior que já é. Fotos: Jornal NH
Alô, amigos!

Tenho dito isso há bastante tempo, mas não custa repetir esta opinião que compartilho com vários torcedores do Novo Hamburgo. Aliás, é a mesma vontade da maioria dos anilados. O desejo é ver o nosso Noia disputando competições nacionais importantes, com jogos interessantes dentro do Estádio do Vale. Mas, para isso, é preciso crescer! 

"E mais importante: NÃO TER MEDO DE SER GRANDE. Pois bem, dirigentes como Everton Cury, vice de futebol, eu admiro. Ele não tem medo de tentar tornar o Novo Hamburgo maior do que já é! De jogar competições e com a possibilidade de fazer bonito. O título gaúcho deste ano foi, pra mim, um baita divisor de águas para o clube. Observo que o desejo do Everton Cury e do Raul Hartmann (vice-presidente) para a próxima temporada é definitivamente tirar o Noia desta mesmice e colocá-lo em outro patamar, onde estão Juventude e Brasil de Pelotas (Série B do Brasileiro) e Ypiranga (Série C)"

E para ser grande é preciso montar boas equipes. E para ter um bom time é necessário investir. E para investir em time com qualidade não pode ter medo de fazer dívidas. Aliás, acredito que o dirigente que tenha medo de fazer futebol, tem que ir pra casa fazer tricô. O que não é o caso do Everton Cury. Dá-lhe Noiaaaaa! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...