quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Beto Campos pode não voltar?

Beto Campos foi apresentado como treinador do Noia em setembro

Alô, amigos!

O que estava tudo certo, pode ter uma reviravolta. Em entrevista ontem à noite após a vitória do Criciúma sobre o Boa Esporte pela Série B do Campeonato Brasileiro, quando perguntado sobre o futuro, o técnico Beto Campos disse que ainda está indefinido. Inclusive, comentou que o seu agente está em Criciúma para negociar. Apesar de ter uma pendência no Novo Hamburgo, ele não descartou permanecer no Criciúma. O treinador, porém, diz ter deixado tudo nas mãos de seu empresário e do presidente Jaime Dal Farra. Preocupante. 

MULTA - Pelo que sei, dito pelo próprio Beto Campos e pelo vice de futebol Everton Cury, se o técnico não retornar ao Novo Hamburgo após a Série B, terá que pagar uma multa de R$ 300 mil. Convenhamos, é bem possível que o empresário do Beto Campos esteja tentando ´arrecadar` esta grana para que ele permaneça no Tigre. Porém, quem estará em maus lençóis será o Noia.

ITAMAR SCHULLE - Um dos candidatos, caso o Beto Campos não retorne, é Itamar Schulle (foto). O treinador está sem clube no momento e quem sabe poderá voltar. Aliás, antes do Beto Campos, o vice de futebol Everton Cury esteve reunido em Novo Hamburgo com o Itamar Schulle, que tinha encaminhado com o ABC de Natal, de onde saiu no final de outubro. 

JUVENIL - A primeira partida da semifinal entre Novo Hamburgo e Internacional pelo Campeonato Gaúcho sub17, ou simplesmente, Juvenil, será nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale. Foi uma solicitação do Noia a antecipação do jogo. É importante ressaltar para os torcedores anilados que não será cobrado ingresso e o estacionamento também é gratuito.

INFANTIL- Já no sábado à tarde, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, o anilado decide o título com o Juventude na categoria Infantil, às 15h30. Lembrando que na primeira partida o Novo Hamburgo venceu o Ju por 2 a 1 e agora joga por empate para erguer a taça inédita. Estamos na torcida! Dá-lhe Noia!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...