sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Categoria de base do Noia está fazendo história!

A gurizada do Juvenil eliminou o Brasil, em pleno Bento Freitas. Foto: João Vitor Torres

Alô, amigos!

Será muito importante a presença do torcedor anilado na noite desta sexta-feira no Estádio do Vale. O time sub17, ou Juvenil, estará em campo para encarar o Internacional, na primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, às 19h30. A equipe comandada pelo competente técnico Edinho Rosa precisa sentir que da arquibancada virá força para que eles possam superar o colorado dentro de casa. Entrada e estacionamento são gratuitos para o povo anilado. A base do Noia nunca esteve tão forte. Parabéns a todos, especialmente ao Luiz Schaidt, grande comandante da base anilada. E também ao coordenador Eduardo Bickel e o coordenador técnico, Preto, o nosso ´Capita`. 

SUB15 - E neste sábado, o time sub15, ou Infantil, decide o título do Campeonato Gaúcho da categoria diante do Juventude, às 15h30, no Estádio Alfredo Jaconi. No primeiro jogo, os anilados venceram por 2 a 1, e um empate dará mais um ´caneco` no ano para o Noia. O time treinado pelo amigo Thiago Pauletto tem tudo para fazer história. Sucesso galera!

FINAL FELIZ - Toda novela, ou 99% delas, termina com um final feliz. Esta novela envolvendo o retorno do Beto Campos torço para que o final também seja feliz para nós anilados e, claro, para o maior treinador da história do clube. Conversei com o agente Cassiano Mendes, que representa o Beto Campos, e ele me disse que esta decisão de fica ou vai acaba na segunda-feira. O Criciúma quer a permanência do Beto Campos. Porém, ele tem compromisso firmado com o Noia. E agora? Meu sentimento, e não é informação, é que Beto Campos comandará o Novo Hamburgo em 2018!

QUEM VOLTA? - Muitos torcedores estão me perguntando quem são os campeões gaúchos que voltarão a vestir o manto sagrado do Noia para a próxima temporada. Um já voltou: o volante Renan. Conversei com os demais e muitos sinalizaram o retorno, como o lateral-direito Leo, os zagueiros Julio Santos e Pablo; o lateral-esquerdo Assis, volante Amaral e, quem sabe, o meia Juninho e o centroavante João Paulo. Destes, por enquanto, afirmo que Julio Santos (foto) está 100%. 

ASSISTA O PROGRAMA RESENHA COM EDUARDO PIRES