sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Está claro o objetivo do Novo Hamburgo na próxima temporada!

Jogadores anilados iniciaram a  pré-temporada na tarde desta quinta-feira. Foto: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!

Desde o começo, pelo menos pra mim, está claro qual será o principal objetivo do Esporte Clube Novo Hamburgo em 2018. Estamos acompanhando a manifestação do torcedor, especialmente nas redes sociais, sonhando com o bicampeonato gaúcho. Sonhar, pelo menos, por enquanto, não custa nada. Mas, este não será o objetivo do clube. Em entrevista no Resenha com Eduardo Pires, o vice de futebol Everton Cury novamente sublinhou qual é o maior desejo em 2018: ficar entre os quatro times que subirão da Série D para a Série C do Brasileirão em 2019. No Gauchão, o Novo Hamburgo tentará o título do interior. Recopa Gaúcha, o Noia quer dar a volta olímpica de campeão. E na Copa do Brasil, passar pelo menos por três fases. Concordo plenamente com o Everton Cury!

DIOGO OLIVEIRA - O volante não se apresentou na tarde desta quinta-feira e conforme o que apurei ele não deu motivos para a sua ausência. Ao que tudo indica surgiu uma outra proposta para o Diogo Oliveira. Entretanto, ele assinou um pré-contrato com o Novo Hamburgo. Caso não se apresente nas próximas horas terá que pagar uma multa existente neste documento. E está correto o clube. Afinal, é preciso respeitar uma instituição de 106 anos!

CONRADO E DANILO GOIANO - Os dois campeões gaúchos de 2017 não constam na lista dos que se apresentaram. No entanto estavam no vestiário e fizeram os primeiros trabalhos. O vice de futebol Everton Cury afirmou que volante Danilo Goiano (foto) e o meia Conrado irão passar por uma avaliação médica para saberem se terão condições de compor o grupo de jogadores em 2018. Torço muito pra eles. São trabalhadores. Pessoas com caráter espetacular. Merecem sucesso!

APOIO - Me chamou a atenção a presença de dirigentes e conselheiros na apresentação dos jogadores na tarde desta quinta-feira no vestiário principal da casa anilada. Chamou atenção positivamente. Isso porque, quando iniciou os trabalhos para a Série D do Brasileiro deste ano não havia quase ninguém. Isso é importante para a sequencia do trabalho de todos no Estádio do Vale. Tomara que não seja fogo de palha. 

ASSISTA O RESENHA COM EDUARDO PIRES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...