sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Está difícil para encontrar um 9 de qualidade para o Novo Hamburgo!

Entrevistando o vice de futebol Everton Cury antes da primeira partida da final do Gauchão. Foto: Adilson Germann
Alô, amigos!

Perguntei ao Everton Cury, vice de futebol, na sala de imprensa do Estádio do Vale, sobre o centroavante. E se este jogador já estava contratado. Pois bem, o comandante do futebol do Novo Hamburgo afirmou que está muito difícil de encontrar no mercado um atacante goleador, de qualidade e não muito caro. O técnico Beto Campos havia solicitado o retorno do João Paulo, mas por enquanto, esta possibilidade está um tanto quanto distante. Beto quer um jogador com características parecidas com a do João Paulo. Um velho conhecido do futebol gaúcho esteve muito perto de acertar: Leandro Kievel. Mas ele acabou assinando com o CSA de Alagoas. 

ESTRANGEIRO - Estas dificuldades no mercado interno está levando o Everton Cury a vasculhar o Uruguai e Argentina. Com certeza existem bons jogadores por lá e que estão dispostos a abrir portas no Brasil. Talvez, seja por aí, realmente o caminho para encontrar um camiseta 9. Mas, não pode demorar muito!

ASSIS - O lateral-esquerdo Assis (foto), que disputou o Brasileirão da Série B pelo Paraná e que subiu pra elite do futebol brasileiro, terá o seu retorno anunciado em breve pela direção do Novo Hamburgo. Campeão gaúcho vestindo o nosso ´manto sagrado`, Assis deve se apresentar no começo de dezembro ao técnico Beto Campos, assim como zagueiro Julio Santos, também campeão gaúcho, que está no Boa Esporte (MG). 

CONRADO - Campeão gaúcho pelo Noia, o meia Conrado esta totalmente recuperado de uma lesão que lhe tirou das finais do Gauchão. Ele se apresentou ao clube, mas passou por um período de avaliação médica e mostrou que está bem. Será anunciado como reforço! É bom jogador, tem potencial e vai ajudar bastante o técnico Beto Campos, como já deu a sua contribuição no Gauchão passado. 

ASSISTA O RESENHA COM EDUARDO PIRES

PARTE 1 e 2