quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Estarei na Feira do Livro de Porto Alegre autografando o livro O GIGANTE INVISÍVEL!

Estarei nesta quinta-feira na Feira do Livro de Porto Alegre com o livro O GIGANTE INVISÍVEL. Foto: Adilson Germann
Alô, amigos!

Sinceramente, nem nos melhores sonhos poderia pensar que um dia estaria autografando um livro sobre o clube do meu coração em uma das feiras mais importantes do Brasil e da América do Sul. Pois, o sonho está se tornando realidade. Nesta quinta-feira, a partir das 16h30, estarei esperando os torcedores do Novo Hamburgo e demais torcedores apaixonados por futebol na Feira do Livro de Porto Alegre. Vou autografar o livro O GIGANTE INVISÍVEL - Os passos do Novo Hamburgo Campeão gaúcho 2017, único livro até o momento que conta EXCLUSIVAMENTE a história desta conquista inédita. 

Aqui vou colocar um trecho do livro:

´Voltei de Caxias do Sul dentro do ônibus com os jogadores. Quando chegamos ao Estádio do Vale quase ao final do noite de domingo, dia 7 de maio, em torno de cinco mil pessoas aguardavam pelos campeões. A comemoração foi sensacional. Enfim, o gigante invisível foi, agora, visto por todos os olhos, em todo o território brasileiro. Lembrei de quando era guri, lá em 1986, com 13 anos, brincava no meu vídeo game Odyssey com uma tabela de jogos do Gauchão daquele ano. Pra quem não sabe, na época, o Odyssey tinha um teclado assim como os computadores e escrevia ali os jogos, e claro, com classificação e tudo mais. Lógico, o Novo Hamburgo no meu campeonato virtual terminava como campeão gaúcho. Não imaginava, de jeito nenhum, que 31 anos depois isso se tornaria realidade. A minha missão estava finalizada. Acompanhei todos os jogos do Novo Hamburgo campeão, dentro e fora de casa. Foram 17 partidas narrando, comentando e reportando pela Rádio ABC 900 AM, para os torcedores anilados espalhados pelo mundo. Missão cumprida, agora era receber o carinho, abraços e beijos da família, da esposa Aline e da filha Maria Eduarda. Afinal, elas foram fundamentais, sempre apoiando as minhas decisões de ficar os finais de semana longe de casa. Obrigado! Também me senti campeão Gaúcho!´

Os torcedores podem adquirir o livro O GIGANTE INVISÍVEL nas bancas da Livraria Letras e Cia na Feira do Livro, que estará com dois locais de venda na feira. Além disso, teremos o Câmara Rio-Grandense do Livro também comercializando O GIGANTE INVISÍVEL no evento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...