quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mas, no Rio Grande do Sul quem manda é o Noia!

Noia, do meia Preto, eliminou o Grêmio de Ramiro e Edilson

Alô, amigos!
Sem dúvida nenhuma que o Grêmio mereceu conquistar o título da Libertadores. Jogou muita bola durante a competição. Aliás, nesta temporada o tricolor em relação aos seus adversários esteve bem acima da média. É, com certeza, a melhor equipe do Brasil. Porém, apenas um time conseguiu parar este Grêmio: Esporte Clube Novo Hamburgo. Foi no Gauchão deste ano! O Noia, simplesmente, eliminou o campeão da América na semifinal. O Grêmio é o melhor time da América, mas quem manda no Rio Grande do Sul é o Novo Hamburgo! Isso é fato. 

ZOTTI - O Novo Hamburgo anunciou a contratação de mais um reforço visando a próxima temporada. Trata-se do meia Zotti, 32 anos, com muita experiência em diversos clubes do futebol brasileiro. Em forma e com ´fome` poderá acrescentar bastante ao time do técnico Beto Campos.

ZAGUEIRO  E LATERAL- O Noia também anunciou a contratação do zagueiro Talis, de 28 anos. Jogou em vários times como Portuguesa de Desportos, Louletano (Portugal), Duque de Caxias, entre outros. Sinceramente, não me recordo dele, mas isso pouco interessa. O anilado também anunciou a contratação do lateral-direito Lito, 25 anos, que estava no Botafogo-PB. 

CENTROAVANTE - Escrevi aqui na segunda-feira que a diretoria do Novo Hamburgo iria anunciar o novo centroavante para 2018. Estamos concluindo a semana e até agora nada. Conversei com o vice de futebol do Noia sobre este assunto e ele me disse que o ´caras` são complicados demais. E agora? Quem poderá nos salvar?

MUSO - O lateral-esquerdo Xaro (foto), gente fina da melhor qualidade, foi eleito pelo grupo de jogadores do anilado como o ´muso` do time. Creio que deve ser uma grande brincadeira dos colegas de vestiário do Xaro. Até porque, de bonito ele não nada, convenhamos. Todo caso, parabéns meu amigo Xaro pelo título! 







ASSISTA O RESENHA COM EDUARDO PIRES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...