segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Novo Hamburgo irá anunciar o centroavante para o Gauchão!

Everton Cury irá anunciar, provavelmente nesta segunda-feira, o nome do novo centroavante anilado para 2018

Alô, amigos!

Não foi por falta de tentativa. Infelizmente não poderei adiantar o nome do novo centroavante do Esporte Clube Novo Hamburgo para a temporada 2018. Tentei tirar do vice de futebol Everton Cury o máximo que deu, mas, inteligentemente, não me deu nenhuma pista. Porém, não sou jornalista de me contentar com algumas respostas e fui em busca de mais detalhes sobre o novo 9 anilado. Pelo que apurei, este jogador vem de outro Estado. E não é conhecido do futebol gaúcho. Quem será? O anúncio deste reforço importante será feito provavelmente nesta segunda-feira.

LEILÃO? - Não vou entrar aqui no mérito da questão, mas cada profissional busca o melhor pra si, com salário maior. Convenhamos, é isso que buscamos a todo momento. Não vou crucificar o volante Amaral e nem o lateral Leo por estarem em busca disso. Talvez a maneira que foi conduzida não foi a mais adequada. Amaral acertou com o Juventude. E o Leo deve permanecer no Náutico. 

CAMPEÕES - Dos titulares que foram campeões gaúchos, há bastante tempo venho escrevendo aqui, e dizendo no Resenha com Eduardo Pires no Facebook às 20h, quais são os jogadores que retornam para vestir a camiseta do Noia. Quem me acompanha sabe. Léo, Pablo, Amaral, Jardel, João Paulo não voltam. Juninho esteve próximo de voltar, mas permanecerá no Juventude. Os únicos serão o zagueiro Julio Santos e o lateral-esquerdo Assis. 


PRESIDENTE - Tenho ouvido nos bastidores, especialmente de ex-dirigentes ligados a oposição, que o cargo de presidente do Novo Hamburgo poderá ser ocupado por uma outra pessoa nos próximos dias. Mas, para haver troca do comando, terá que ter eleições. O presidente atual é o Juarez Radaelli (foto).





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...