quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Novo Hamburgo irá contratar jogadores estrangeiros com experiência em Libertadores!

Everton Cury está em busca de jogadores de fora do país. Foto: Jorge Cansi

Alô, amigos!

Fiquei sabendo por meio de uma fonte extremamente confiável que o vice de futebol do Novo Hamburgo, Everton Cury, irá anunciar nos próximos dias dois jogadores estrangeiros para a temporada de 2018. Inclusive, um deles defendeu a seleção sub23 do seu país. Não tive acesso de que países são estes jogadores, mas acredito que seja do Uruguai, Argentina ou Paraguai. De acordo com a minha fonte, os atletas que estão vindo para o Noia já disputaram Libertadores da América. Esta ideia de contratar jogadores de fora do país não surgiu agora. Everton Cury queria trazer o meia uruguaio Gaston Machado, porém, o jogador estava há muito tempo sem atuar e isso inviabilizou a vinda de Gaston. Aguardem! 

BETO CAMPOS - O treinador Beto Campos pediu demissão do Criciúma após empate em 0 a 0 com o Náutico. O técnico campeão gaúcho de 2017 descansará alguns dias e se apresentará na próxima semana no Estádio do Vale para o início dos trabalhos técnicos e táticos. 

CENTROAVANTE - Conversando com o vice de futebol do anilado, Everton Cury, confesso que fiquei preocupado em relação a vinda de um centroavante, o camiseta número 9. Segundo ele, a exigência financeira destes caras estão acima no normal. Mas, o comandante do futebol garantiu que irá contratar um jogador de altíssimo nível para 2018. Inclusive, adiantou que além deste 9 de qualidade, virão outros dois: um jovem e promissor e uma aposta. 

ANÚNCIOS - A pré-temporada do Novo Hamburgo inicia nesta quinta-feira, às 16h, com apresentação dos jogadores no vestiário principal do Estádio do Vale. Estarei por lá para conferir tudo de perto e com informações e imagens aqui no blog, além dos vídeos no Facebook https://www.facebook.com/onzefutebol Nesta quarta-feira, mais jogadores serão anunciados pelo Novo Hamburgo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...