segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CONFIRMADO: BETO CAMPOS TREINARÁ O NOIA EM 2018!

Beto Campos comandará o Novo Hamburgo em 2018

Alô, amigos!

Conversei agora pouco com o empresário do Beto Campos, o agente Cassiano Mendes, que me CONFIRMOU: Beto Campos TREINARÁ O NOVO HAMBURGO EM 2018. Portanto, o meu sentimento estava correto.  Acertadamente, o Novo Hamburgo não abriu mão do pagamento da multa de R$ 300 mil. E, também é preciso salientar o profissionalismo do Beto Campos, que rigorosamente está cumprindo o que combinou com o anilado. Parabéns Beto! 

EDIÇÃO EDITADA ÀS 13H30


PRÉ-TEMPORADA - E sob o comando do competente preparador físico Rafael Dias, o grupo de jogadores do Novo Hamburgo inicia na próxima quinta-feira a pré-temporada visando as competições de 2018. Ainda sem o grupo completo. Afinal, o vice de futebol Everton Cury anunciará alguns jogadores que estão disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. 

PARABÉNS - Quero parabenizar o trabalho de todos na categoria de base do Noia que tem como comandante principal Luiz Schaidt, com a coordenação do Eduardo Bickel e do Preto (foto). A gurizada anilada do sub15 dirigida pelo técnico Thiago Pauletto ficou com o vice campeonato Gaúcho ao perder por 1 a 0 para o Juventude no último sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. É lógico que é importante ser campeão. Mas, acredito que o mais importante seja a formação de jogadores para o time profissional e, claro, para futuras negociações. E sob este prisma, tenho absoluta certeza que estão no caminho correto. 

JUVENIL - Já o time Juvenil do Noia (sub17) acabou perdendo por 2 a 1 para o Internacional na primeira partida da semifinal, na sexta-feira passada, no Estádio do Vale. Quem foi ao jogo me disse que o árbitro atuou como o décimo segundo jogador do colorado. É impressionante como na reta final os chamados grandes são beneficiados. Mas, nada está perdido, muito antes pelo contrário. Acredito que o time anilado possa surpreender o Inter no jogo da volta.