quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Trabalho em alto astral nesta pré-temporada do Novo Hamburgo!

´Capita` Preto está recebendo muito bem os novos jogadores. Foto: Elenise Martins/ECNH
Alô, amigos!

Estou acompanhando os treinamentos do Novo Hamburgo nesta pré-temporada. Em relação ao grupo de jogadores do Gauchão deste ano a fotografia mudou bastante. É praticamente uma equipe nova. Entretanto, observei que o entrosamento está acontecendo de uma forma muita rápida, afinal, os trabalhos iniciaram há menos de uma semana. E, convenhamos, este entrosamento é fundamental. Foi assim com o grupo campeão gaúcho. Importante ressaltar que os jogadores que permaneceram, como Max, Preto, Renan, Tiago Ott estão fazendo as honras da casa e deixando todos muito a vontade!

LEO - Conversei com o lateral-direito Leo sobre a possibilidade de retornar ao Novo Hamburgo em 2018. Ele destacou que possui contrato com o Náutico até maio e que neste momento seria muito difícil. 

PABLO - Já o zagueiro Pablo, também campeão gaúcho, disse que tem o maior interesse em retornar ao Novo Hamburgo. Antes, Pablo precisa finalizar com o Luverdense a sua participação na Série B do Brasileirão. Está negociando a volta com o seu empresário. 

AMARAL - Falei com o volante ´pitbull` sobre a chance de voltar a vestir o manto sagrado do Noia. Amaral foi um dos destaques do Náutico, apesar da queda do time de Recife para a Série C do Brasileiro. Ele me disse que não sabia de nada e que o seu empresário é quem está tratando do seu futuro. Mas, afirmou que seria difícil voltar.

JUNINHO - Jogou ontem na derrota do Juventude para o Santa Cruz, em Recife. Também conversei com o Juninho (foto) sobre voltar ao Novo Hamburgo. Ele disse que tem interesse e que agora, terminada a sua participação na Série B irá sentar e converser com a diretoria do Noia. 

FEIRA DO LIVRO - Atenção torcedor anilado: nesta quinta-feira, a partir das 18h, estarei autografando o livro O GIGANTE INVISÍVEL, no palco principal da Feira do Livro de Novo Hamburgo. Estarei na presença do nosso ´capita` Preto para contar como foi esta conquista inédita do Gauchão!

ASSISTA O RESENHA COM EDUARDO PIRES