quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Bate-papo sobre a façanha que virou livro em Novo Hamburgo!

O Gigante Invisível conta como foi a conquista do histórico título do Campeonato Gaúcho de 2017. Foto: Adilson Germann

Alô, amigos!

Atenção torcedor anilado: nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, a partir das 18h, estarei autografando o livro O GIGANTE INVISÍVEL (único livro que conta passo a passo a história do título), no palco literário da Feira do Livro de Novo Hamburgo, que acontece na Praça 20 de Setembro. Espero todos por lá. O livro pode ser adquirido na banca da Alvales. #vemprapraça

´EL DEMÔNIO` - Não gosto muito deste tipo de apelido, mas realmente chama a atenção. O reforço argentino do Novo Hamburgo, Gabriel Méndez, foi batizado desta forma pela imprensa local. Segundo os hermanos, ele inferniza as defesas adversárias e os goleiros com seus chutes potentes de fora da área. É exímio batedor de faltas. Conforme alguns jornalistas argentinos, Méndez "Tiene una surda (canhota) increíble". 

CHEGADA - De acordo com o vice de futebol do Noia, Everton Cury, o meia Gabriel Méndez (foto) irá se apresentar ao técnico Beto Campos no dia 15 de dezembro. Estou ansioso para vê-lo atuando com o manto sagrado anilado. Tomara que ele consiga corresponder a toda nossa expectativa. 

AMISTOSOS - Estão definidos os jogos preparatórios do Novo Hamburgo visando o início da temporada 2018. O primeiro amistoso será contra o Avenida, no dia 16/12, no Estádio do Vale. Na sequencia, o anilado viaja até Santa Cruz do Sul, no dia 23/12, para enfrentar novamente o Periquito. E fecha a série de amistosos contra o Veranópolis, no dia 30/12, em Dois Irmãos, no Estádio da Baixada Setembrina.