segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ele está de volta!

Ele volta a presidência do clube após 10 anos. Foto: Bruno Colombo/Jornal NH
Alô, amigos!
Depois de alguns anos afastado do clube, ele voltou no ano passado, atuando especificamente nos bastidores. Agora, ele será eleito, muito provavelmente por aclamação, já que os opositores ficam de picuinhas pelos quatro cantos da cidade e sem muita coragem de colocar o nome para a disputa presidencial do Novo Hamburgo. Todos os torcedores possuem uma grande admiração por ele. Com certeza ele fez algo pelo clube, assim como os demais que sentaram na principal cadeira do Noia. Infelizmente, sem oposição, os conselheiros e sócios ficaram sem opção! Apesar de não gostar de mim, desejo que o Maneca tenha sucesso neste retorno de fato e direito, afinal de contas, o Esporte Clube Novo Hamburgo é muito maior do que qualquer um de nós. 

Melhorias no gramado!
Até o dia 10 de janeiro o gramado principal do Estádio do Vale receberá uma série de melhorias visando a temporada de 2018. Embora, na minha, opinião, está terminando o ano em situação melhor que em anos anteriores. Parabéns ao vice de Patrimônio do clube, Rafael Weber, que é uma pessoa que atua de forma incansável nesta função, apesar da falta de dinheiro. 

Mais um título para o Noia!
Após mais um jogo eletrizante e disputado do inicio ao fim, a equipe juvenil do Esporte Clube Novo Hamburgo (foto) conquistou o título da Copa Metropolitana sub-17, na noite deste domingo. A gurizada do Noia empatou a partida de volta contra São José por 1 a 1, no Estádio Passo D'Areia, e se sagraram campeões, sendo este, mais um título importante para coroar o bom ano da base anilada. Parabéns ao técnico Edinho Rosa e toda comissão técnica e jogadores. Parabéns ao coordenador Eduardo Bickel e especialmente ao grande nome que comanda a base anilada, Luiz Stefanello Schaidt.