segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Enfim, acabou a novela!

Edson Reis nos tempos do Vitória (BA)
Alô, amigos! 
Até que enfim acabou a novela referente ao novo centroavante do anilado para a próxima temporada. O tão esperado camiseta 9 foi anunciado pelo clube. Edson Reis, 27 anos, chega para suprir uma lacuna deixada pelo campeão gaúcho João Paulo. Confesso que não me recordo do Edson Reis. Pelo menos não chamou a minha atenção nos clubes no qual ele defendeu. Entre estes times está o Caxias, onde foi comandado pelo Beto Campos. Além do Caxias Edson Reis também atuou no Vitória-BA, Veranópolis, CRB-AL, Botafogo-SP, Fortaleza-CE, Ituano-SP, Mogi-Mirim-SP e fora do Brasil, no Consadole Sapporo do Japão. Tomara que possa dar conta do recado, afinal, ele terá que fazer o torcedor anilado esquecer do João Paulo. 



TIME - Com os jogadores que o Novo Hamburgo já conta no grupo já podemos ter um esboço de time. Com Max; Alexandre Bindé, Julio Santos, Roberto Dias e Assis; David, Diogo Oliveira (na foto), Preto e Juninho; Jean Silva e Edson Reis. 

RESENHA - Amigos, não esqueçam de acessar, às 20h a página https://www.facebook.com/onzefutebol para assistir o programa ao vivo Resenha com Eduardo Pires, com informações, comentários e muita participação do torcedor anilado. Aliás, o Resenha fala somente sobre o nosso querido e amado Novo Hamburgo. Compartilhe e convide o seus amigos para assistir o Resenha. 

ASSISTA O RESENHA COM EDUARDO PIRES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...