![]() |
Vice-presidente Raul Hartmann é dos nomes que faz o Novo Hamburgo acontecer. Foto: Jornal NH |
Alô, amigos!
No futebol todos os cuidados devem ser tomados antes de entrar numa competição. É o que o Novo Hamburgo está fazendo. Dentro de campo, o técnico Beto Campos e sua comissão técnica tratam de aos poucos ajustar o time para encarar campeonatos importantes em 2018, como a Recopa Gaúcha, Gauchão, Copa do Brasil e especialmente, Campeonato Brasileiro da Série D. Fora das quatro linhas a diretoria anilada por meio do presidente executivo Juarez Radaelli, o vice-presidente Raul Hartmann, o vice de futebol Everton Cury e mais o diretor da categoria de base e ex-presidente Luiz Schaidt, buscam dar o suporte necessário para que tudo ocorra da melhor forma possível.
Novo Hamburgo contrata analista de desempenho
Em cima disso, o Novo Hamburgo foi novamente em busca de um profissional de análise de desempenho. Trouxe o competente Everton Vanoni, que se especializou nesta área. Com certeza, nos tempos atuais, o futebol moderno exige que se tenha um profissional desta função Que ele seja bem vindo e que tenha enorme sucesso!
Torcedores do Novo Hamburgo terão que se ajustar
![]() |
Cenas assim não poderão mais ser vistas no Estádio do Vale |
Nas arquibancadas os torcedores do Novo Hamburgo também terão que passar por alguns ajustes. A partir da próxima temporada, os anilados terão que ficar distantes da cerca do alambrado, por exigência da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. A Federação Gaúcha de Futebol estará de olho em tudo, ainda mais que no Gauchão passado tivemos um acidente grave envolvendo o querido e amigo Jeferson Kayser. Portanto, vamos nos controlar. Os torcedores Rafael do Santo Afonso e Lucius Chiesa serão responsáveis por tomar conta dos Vikings.
ASSISTA O RESENHA COM EDUARDO PIRES