quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Novo Hamburgo faz ajustes necessários fora de campo!

Vice-presidente Raul Hartmann é dos nomes que faz o Novo Hamburgo acontecer. Foto: Jornal NH
Alô, amigos!
No futebol todos os cuidados devem ser tomados antes de entrar numa competição. É o que o Novo Hamburgo está fazendo. Dentro de campo, o técnico Beto Campos e sua comissão técnica tratam de aos poucos ajustar o time para encarar campeonatos importantes em 2018, como a Recopa Gaúcha, Gauchão, Copa do Brasil e especialmente, Campeonato Brasileiro da Série D. Fora das quatro linhas a diretoria anilada por meio do presidente executivo Juarez Radaelli, o vice-presidente Raul Hartmann, o vice de futebol Everton Cury  e mais o diretor da categoria de base e ex-presidente Luiz Schaidt, buscam dar o suporte necessário para que tudo ocorra da melhor forma possível. 

Novo Hamburgo contrata analista de desempenho

Em cima disso, o Novo Hamburgo foi novamente em busca de um profissional de análise de desempenho. Trouxe o competente Everton Vanoni, que se especializou nesta área. Com certeza, nos tempos atuais, o futebol moderno exige que se tenha um profissional desta função Que ele seja bem vindo e que tenha enorme sucesso!

Torcedores do Novo Hamburgo terão que se ajustar

Cenas assim não poderão mais ser vistas no Estádio do Vale
Nas arquibancadas os torcedores do Novo Hamburgo também terão que passar por alguns ajustes. A partir da próxima temporada, os anilados terão que ficar distantes da cerca do alambrado, por exigência da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. A Federação Gaúcha de Futebol estará de olho em tudo, ainda mais que no Gauchão passado tivemos um acidente grave envolvendo o querido e amigo Jeferson Kayser. Portanto, vamos nos controlar. Os torcedores Rafael do Santo Afonso e Lucius Chiesa serão responsáveis por tomar conta dos Vikings. 

ASSISTA O RESENHA COM EDUARDO PIRES