quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Novo Hamburgo pode ser maior!

Beto Campos e um novo desafio: buscar uma vaga na Série C do Brasileirão em 2019. Fotos: Elenise Martins/ECNH

Novo Hamburgo sem dúvida é um dos grandes clubes do futebol gaúcho. O título do estadual deste ano comprova a grandeza do nossa amado Noia. Porém, o Novo Hamburgo tem a intenção de se tornar maior do que já. E com trabalho sério e dedicado tanto dentro quanto fora de campo é possível alcançar este patamar. O principal objetivo do Novo Hamburgo na temporada de 2018 é a Série D do Campeonato Brasileiro. E todos no clube estão com este pensamento. Do dirigente, passando pelos jogadores e chegando no técnico Beto Campos. Ele já sabe quais são as suas metas. O clube sonha e quer tonar uma realidade a presença na Série C de 2019. O Gauchão e Copa do Brasil são importantes, mas vamos com calma. Temos que ter os pés no chão. Importante é em um primeiro momento se manter na elite do futebol gaúcho. E depois ver o que acontece ao se classificar para a segunda fase. A prioridade é a Série D! E ponto final.

A dura missão de substituir Matheus Cavichioli
Novo Hamburgo teve um jogador fundamental no título: Matheus Cavichioli. Todos concordam que ele foi um dos principais nomes da conquista. Não está mais no clube. Foi parar no Juventude e pode parar no Flamengo ou Bahia. Pois bem, Max, que também foi campeão gaúcho ficou. E o Novo Hamburgo trouxe Márcio Arantes. Eles terão a difícil missão de substituir um ídolo do torcedor. Mas, nós depositamos neles, total confiança!

Assis e o Gigante!
Novo Hamburgo marcou seu nome na história neste ano ao conquistar o Gauchão. E, claro, o registro foi feito por mim. O meu livro, O Gigante Invisível, conta passo a passo deste título maravilhoso. E um dos personagens desta campanha vitoriosa retornou ao Novo Hamburgo nesta semana. O lateral-esquerdo Assis (foto) me contou que ele e sua família estavam ansiosos para ter o Gigante em mãos. Na quarta-feira, tive a honra de entregar este documento histórico para o nosso campeão!



ASSISTA O RESENHA COM EDUARDO PIRES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...