terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Novo Hamburgo precisa aprender a valorizar o Novo Hamburgo!

Se a cidade de Novo Hamburgo quer ver novamente momentos como este, é necessário se associar. Foto: Luiz Munhoz
Alô, amigos!
É inacreditável os números que o vice de futebol do Novo Hamburgo Everton Cury trouxe para o mundo ver nas redes sociais a respeito do número de sócios ativos do clube. Inacreditavelmente negativo! Afinal, estamos falando do atual campeão gaúcho, uma façanha extraordinária onde eliminou o campeão da América e ganhou do Inter na final. Quebrando um jejum de 17 anos sem um cube do interior erguer a taça do Gauchão. Convenhamos, isso não é pouca coisa! Entretanto, não é o que estamos vendo na prática na cidade de Novo Hamburgo. São quase 250 mil habitantes, porém, são apenas 575 sócios ativos do clube anilado. Diante deste número preciso perguntar aos moradores do município: vocês querem o Novo Hamburgo em atividade? Novo Hamburgo precisa aprender a valorizar o Novo Hamburgo! Por outro lado, é necessário que se valorize os 575 sócios em dia!

RANKING - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o ranking dos clubes e o Novo Hamburgo está entre os 100 melhores ranqueados, na posição 96. Entre os clubes gaúchos, o Noia está atrás do Grêmio, Internacional, Juventude, Brasil de Pelotas, Ypiranga e Caxias. 

GRANA - A direção do anilado tomou conhecimento do valor que irá receber pela participação na primeira fase da Copa do Brasil: R$ 500 mil. Se classificar para a segunda fase do torneio o Novo Hamburgo poderá embolsar mais R$ 700 mil. É muito dinheiro. Pode ser a salvação da temporada para o clube. 

COPA DO BRASIL - O sorteio da Copa do Brasil será realizado no dia 15 de dezembro, após a participação do Flamengo na Sul-Americana. Provavelmente teremos lá no Rio de Janeiro, o responsável pelo futebol do clube, Everton Cury (foto), como representante do Novo Hamburgo. 

MAIS ATACANTES - O Novo Hamburgo irá anunciar nas próximas horas mais reforços para o setor ofensivo. Depois do centroavante Edson Reis vem aí mais um camiseta 9. Aguardem!

ASSISTA O RESENHA COM EDUARDO PIRES