segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Novo Hamburgo terá um novo presidente?

Nemauro Walber é o presidente do Conselho Deliberativo do Noia. Foto: Jornal NH
Alô, amigos! 
Novo Hamburgo realiza no próximo dia 18 de dezembro reunião do Conselho Deliberativo para encaminhar a eleição de um novo presidente executivo. Sinceramente, estou bastante curioso para saber se teremos uma grande novidade. Acredito que não, embora, nos bastidores a quem diga que um ex-presidente que atua neste momento na linha de frente do clube possa assumir a presidência de fato e de direito. Não está descartada a possibilidade de permanência do atual presidente Juarez Radaeli. E, dificilmente teremos chapas de oposição. Se aparecer algum candidato será sem dúvida uma baita surpresa. 

Novo Hamburgo com esboço de time
No último sábado, o Novo Hamburgo goleou a seleção de Sapucaia do Sul por 5 a 1. Neste primeiro jogo-treino da pré-temporada, o técnico Beto Campos teve a chance de ver e conhecer os jogadores que estão a sua disposição. A equipe que iniciou o treinamento teve Max; Alexandre Bindé, Thiago Sttefen, Roberto Dias e Xaro; Diogo Oliveira, Renan, Preto, Henrique Dias e Raphael Toledo; Edson. É lógico que neste time Beto Campos ainda terá Julio Santos, Assis, Juninho, Zotti e Edson Reis.

Entrevistando o atacante Branquinho
Em Sorocaba
Estou em Sorocaba, interior do estado de São Paulo, a trabalho, onde acompanho o empresário Rodrigo Kauer de Barros, ex-presidente do Novo Hamburgo, e diretor da BSB Construtora (Florianópolis) no Jogo das Estrelas, promovido pelo craque do futsal Falcão e com apoio da BSB. Teremos aqui a presença de vários craques. Aqui em Sorocaba terei a oportunidade de entregar o livro O Gigante Invisível para o atacante Branquinho, que jogo no São Bento, e que foi um dos personagens desta conquista inédita do Noia. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...