sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Novo Hamburgo vai papar o `Papão da Curuzu`!


Alô, amigos!
Em sorteio realizado na tarde desta sexta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ficou definido os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. E o Novo Hamburgo terá pelo caminho o Paysandu, o famoso ´Papão da Curuzu`. Para se classificar, o Noia terá que vencer a partida. O Paysandu poderá empatar ou ganhar para se classificar. Acredito que seja um adversário nem tanto complicado para chegar a segunda fase do torneio. Os jogos serão entre os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Sério. Não tenho dúvidas. O Novo Hamburgo vai papar este ´papão`. 

Novo ´velho` presidente!
Na próxima segunda-feira será aclamado como novo presidente um velho nome do clube. Só espero que desta vez não tenhamos nenhum contratempo e que ele assuma de fato e de direito, já que desde o final do ano passado ele atua nos bastidores, sendo na prática, o comandante do clube. 

Meia argentino não vem mais!
O meia argentino Gabriel Méndez (foto) que foi tão badalado como reforço do Novo Hamburgo para a temporada de 2018 não vem mais. Quem me passou a informação foi o vice de futebol do Noia Everton Cury, que não deu mais detalhes sobre a desistência do anilado em trazer o argentino.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...