segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O fim da novela está próximo!

Lucas Coelho pertence ao Grêmio e está entre os centroavantes que poderão vestir a camiseta anilada em 2018
Alô, amigos! 
Na semana passada escrevi aqui neste espaço que o Novo Hamburgo anunciaria o nome do centroavante para a temporada de 2018. Entretanto, algumas complicações ocorreram e este ´cara` não pode ser anunciado. Mas, o Everton Cury, vice de futebol, não desistiu, muito antes pelo contrário. Com certeza, esta semana o tão esperado e desejado camiseta 9 será contratado. Fiquei sabendo que o Noia está tentando ou tentou Lucas Coelho, do Grêmio e que disputou o Brasileirão da Série B pelo ABC de Natal. Também não descarto o retorno de João Paulo, o que, convenhamos, seria o ideal. Nino Guerreiro, de 34 anos, foi oferecido ao Noia. Nesta temporada ele jogou pelo Remo-PA. 

JUNINHO - A volta do Juninho ao Novo Hamburgo representa e muito para o esquema de jogo do técnico Beto Campos. Com certeza, assim como ocorreu nesta temporada, Juninho terá um papel fundamental no time que está sendo formatado para 2018. Nota dez para o Everton Cury!

TITULARES - Jornalista esportivo adora escalar o time antes do treinador. E eu não sou diferente. Embora não tenha conversado como Beto Campos ainda sobre as ideias dele de formatação de equipe para 2018, mas já se tem uma noção de quem serão os titulares. Lógico, espera pelo centroavante e mais um jogador de lado, de preferência com velocidade. 

TIME - Com os jogadores que o Novo Hamburgo já conta no grupo já podemos ter um esboço de time. Com Max; Alexandre Bindé, Julio Santos, Roberto Dias e Assis; David, Diogo Oliveira (na foto), Preto e Juninho; Jean Silva e Henrique Dias. 

RESENHA - Amigos, não esqueçam de acessar, às 20h a página https://www.facebook.com/onzefutebol para assistir o programa ao vivo Resenha com Eduardo Pires, com informações, comentários e muita participação do torcedor anilado. Aliás, o Resenha fala somente sobre o nosso querido e amado Novo Hamburgo. Compartilhe e convide o seus amigos para assistir o Resenha. 

ASSISTA O RESENHA COM EDUARDO PIRES