terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Anderson do Grêmio, os renegados do Inter e o novo goleiro do Noia!

Anderson estaria voltando para o Grêmio?
ANDERSON NO GRÊMIO?
Não quero acreditar no que li e ouvi neste final de semana. O Grêmio estaria disposto a tentar recuperar o meia Anderson, que foi liberado pelo rival. Isso só pode ser uma grande brincadeira de alguém que é muito amigo do Anderson e está querendo ajudá-lo. Aliás, já escrevi isso aqui: o Anderson pra mim é ex-jogador de futebol. Ele precisa, na verdade, buscar uma outra profissão. Se isso acontecer será o fim. Mas, ninguém sabe o que o Renato Portaluppi estaria pensando sobre a possibilidade de ter o Anderson...

Seijas é um dos renegados. Foto: Ricardo Duarte
OS RENEGADOS DO INTER!
Impressionante como o Inter está tratando os jogadores que não deseja mais. Pra mim, a diretoria colorada está agindo cruelmente com eles. Seijas, Fernando Bob e Marquinhos estão treinando em separado no CT de Alvorada sem nenhuma perspectiva. É verdade, nenhum deles deu resposta a altura quando tiveram oportunidades, muito antes pelo contrário. Mas, acho esta situação de colocar um trabalhador para fazer sua atividade dos demais colegas uma forma cruel de tratamento. 

Michel Alves chega para ser titular do Noia
UM NOVO GOLEIRO!
Gosto bastante do goleiro Max, porém, o momento dele não está sendo satisfatório neste Gauchão ao defender a meta do Novo Hamburgo. Exatamente por isso, conforme antecipei na coluna de ontem, o Noia estaria contratando um novo goleiro. Está chegando o veterano Michel Alves, 36 anos. Sem dúvida, ele possui um baita currículo. Entretanto, está sem jogar uma partida desde o final de novembro do ano passado. E todos nós sabemos que goleiro precisa de sequência para ter novamente reflexos apurados. De qualquer forma, estou na torcida por ele!