quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Estreia ruim do Noia, time C do Grêmio e o que esperar do Inter!

Péssima atuação do Anilado preocupa. Foto: Adilson Germann
MEIO-CAMPO DO NOIA PREOCUPA!

Estive em Caxias do Sul, nas reportagens pela RÁDIO AURORA FM 87,9 transmitindo a estreia do Novo Hamburgo neste Gauchão. A atuação da equipe Anilada foi horrorosa. Especialmente do meio-campo. Convenhamos, este setor em qualquer time é extremamente importante. Se o meio vai mal, com certeza, nenhum outro setor de uma equipe funcionará. Portanto, o técnico Beto Campos, e ele está consciente disso, terá que modificar a estrutura deste setor se quiser ter sucesso nas próximas partidas. 

Garotos gremista não foram bem. Foto: Itamar Aguiar
TIME C DO GRÊMIO É UM HORROR!

Em virtude de estar trabalhando no jogo do Novo Hamburgo com o Caxias assisti pouco da estreia do Grêmio. Mas, pelo pouco que vi este time C do tricolor é um verdadeiro horror. Credo. Não vi qualidade nenhuma nesta equipe, exceto o goleiro Bruno Grassi. Se no futuro os gremistas precisarem de algum destes jogadores estará totalmente perdido! É lógico, não posso aqui desqualificar a boa partida que fez o São Luiz, do competente treinador Paulo Marques. Mereceu empatar!

Como será o desempenho do time de Odair Hellmann. Foto: Ricardo Duarte
E O INTER?

Todos os colorados estão ansiosos para saber como será o desempenho do time na noite desta quinta-feira quando o Internacional estreia no Gauchão diante do Veranópolis. Afinal, o ano passado foram de apresentações fora da realidade da grandeza de um clube campeão do mundo. Como será o comportamento tático organizado pelo Odair Hellmann? Isso tudo, saberemos quando a bola rolar!