segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Expectativa da estreia do Noia, triste fim do zagueiro Paulão e a saída do volante Arthur!

Beto Campos faz ajustes finais para a estreia. Foto: Adilson Germann
O QUE ESPERAR DESTE TIME DO NOIA?

Por enquanto, tivemos somente os amistosos para avaliar o time do Novo Hamburgo 2018. É obvio que ainda está um tanto quanto desentrosado, afinal, ocorreu mais 60% de mudança em relação a equipe que conquistou o inédito título gaúcho do ano passado. O torcedor anilado terá que ter paciência com o time e com os erros que os jogadores irão cometer por não se conhecerem o suficiente. Porém, tenho certeza que o competente técnico Beto Campos organizou muito bem taticamente este novo time do Noia!

Torcedor não gosta do Paulão
QUAL O DESTINO DO ZAGUEIRO PAULÃO?

Sério. Tenho pena do zagueiro Paulão, do Internacional. Ele não é uma desgraça como beque, pelo menos pra mim. Mas, o torcedor colorado, envolvido por opiniões da imprensa vermelha, tirou o Paulão para perna de pau. Triste fim de um jogador que se perdeu completamente em virtude de críticas. Terá que recomeçar. Acredito que jogar fora do país seria o melhor para a continuidade da sua carreira.

Craque Arthur sairá do Grêmio em julho deste ano
ARTHUR SERÁ VENDIDO?

A venda do volante Arthur do Grêmio é uma lenga-lenga que se prolonga a cada dia. Se tornando uma novela chata e que todos já sabem o final. É lógico que o Arthur será vendido. Fiquei sabendo que as negociações com um grande clube europeu, e que talvez não seja o Barcelona, estão bem adiantadas. Arthur definitivamente deixará o Grêmio na janela de julho deste ano.