sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Luan de centroavante, Wellington Silva e a decisão para o Nóia!

Luan poderá iniciar o ano como centroavante
SERÁ UM ERRO ESCALAR LUAN DE CENTROAVANTE!
Há quem diga que o técnico Renato Portaluppi esteja com intenção de utilizar o menino-prodígio Luan, como centroavante. Aliás, não seria nenhuma novidade para o Luan em atuar nesta função. Entretanto, pra mim seria um baita erro. Afinal, o grande mérito do Renato foi ter encontrando a posição do Luan, onde ele foi fundamental para as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores. Então, é extremamente necessário que a direção gremista contrate um centroavante para que o Luan permaneça sendo o jogador criativo deste time gremista!

Wellington Silva veio do Flu. Foto: Ricardo Duarte
JOGADOR DE SEGUNDO TEMPO!
Chegou como reforço para o Internacional o atacante Wellington Silva. E, ao mesmo tempo que foi liberado pelo Abel Braga, foi também elogiado. Não consegui entender o Abelão. Então porquê ele deixou o Wellington sair do Fluminense? Sinceramente, pra mim, o Wellington Silva não passa de um jogador para ser utilizado no segundo tempo. No máximo.

DECISÃO PARA O NÓIA!
No domingo, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h, o Novo Hamburgo estará jogando uma verdadeira decisão de campeonato. Já foram três derrotas. Caso aconteça mais uma derrota, o campeão gaúcho do ano passado terá enormes dificuldades e o rebaixamento será um monstro para o Anilado. Você pode acompanhar este jogo pela RÁDIO AURORA FM 87,9