quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O centroavante do Grêmio, o centroavante do Inter e o Caxias do Luiz Carlos Winck!

Leandro Damião renovou com o colorado até o final do ano
LEANDRO DAMIÃO!
Convenhamos, o presidente Marcelo Medeiros acertou em cheio ao renovar o contrato do centroavante Leandro Damião. Apesar de não ter recuperado totalmente aquele futebol com gols que o levou para a seleção brasileira, Damião ainda é um dos melhores em atividade no país. É lógico que tem muitos colorados que não gostam do Leandro Damião, mas é o que tem para o momento, não concordam?

Jael é a solução para o Renato, por enquanto
E O CENTROAVANTE DO GRÊMIO?
Se o Inter conta com o Leandro Damião, o Grêmio não chega nem perto de ter um jogador do nível do Damião em seu grupo. Renato Portaluppi, com certeza, depois das férias, vai branquear ainda mais o seu cabelo. Afinal, não está sendo fácil para encontrar um 9 de qualidade e goleador no mercado. Por enquanto, o centroavante do Grêmio para iniciar a temporada é nada mais nada menos do que Jael. Aí, meus amigos, é cruel! Melhor, então, ter o Leandro Damião!

Winck (à direita) e Zé Carlos Marques (à esquerda)
BAITA TRABALHO DO WINCK!
Não é de agora que o técnico Luiz Carlos Winck, juntamente com o seu auxiliar Zé Carlos Marques, estão realizando um trabalho de qualidade. Foi assim no Veranópolis, depois no Caxias, Criciúma e novamente no Caxias, nesta temporada. Pela bola que o Caxias do Winck vem jogando, tenho quase certeza de que estará entre os clubes postulantes ao título gaúcho deste ano!