quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Começa o Gauchão, Inter favorito e tem novidade nas ondas do rádio!

Quem vai levar a melhor...
VAI COMEÇAR O GAUCHÃO!

Quem pede o encerramentos dos estaduais não sabe o que está dizendo. A maioria dos jornalistas que desejam o fim do Gauchão, por exemplo, são jovens, que desconhecem a grande tradição que tem o nosso campeonato e o valor que as comunidades do interior dão para este encontro fantástico. Estes jovens jornalistas, na verdade, só conhecem o ´play` e só falam do futebol europeu. Por isso, viva os estaduais! Viva o nosso Gauchão!

...Acredito que seja o Inter do atacante Pottker
INTER É FAVORITO!

Ao contrário da maioria dos colegas, pra mim, antes de rolar a bola neste Gauchão, o favorito é o Internacional. O time colorado mudou pouco e num primeiro momento vai priorizar a competição, diferentemente do Grêmio, que desmontou algumas peças importantes na equipe. Sem contar que começa o campeonato com o time titular depois do Inter. Torço, novamente, para que um time do interior possa entrar nesta história da dupla Gre-Nal. Torço para o Novo Hamburgo, de novo!

Jornadas esportivas na Rádio Aurora FM
RÁDIO AURORA 87,9 FM

Se liga torcedor! Especialmente os torcedores do Novo Hamburgo. A partir desta quarta-feira estarei integrando projeto da equipe de esportes da Rádio Aurora 87,9 FM de Novo Hamburgo. Transmitiremos o Noia no Gauchão. Iniciamos nesta quarta-feira às 20h com Jorge Baltar, Eduardo Pires e Zequinha Luz. Baixe o aplicativo ou na internet www.radioaurorafm.com.br Conto com a tua audiência!