sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

A volta do Gigante Invisível, expectativa sobre o Grêmio e o bom zagueiro Klaus!

Juninho comemora o seu gol, na vitória de 2 a 1 sobre o Paysandu, pela Copa do Brasil.
Foto: Adilson Germann/JEA Comunicação
A VOLTA DO GIGANTE INVISÍVEL!
No empate em 1 a 1 com o Juventude em Caxias do Sul, já observei uma melhora no time do Novo Hamburgo. Especialmente, a colocação do meia Zotti como titular contribuiu para que a equipe tecnicamente rendesse mais. A vitória de 2 a 1 sobre o Paysandu, pela Copa do Brasil, foi a confirmação desta evolução. A atuação do Anilado foi digna de um campeão. É assim, que nós torcedores, e acredito que todos os envolvidos, desejam ver o seu time. Com esta determinação, aplicação tática e acima de tudo, honrando a camisa que vestem. Espero, sinceramente, que daqui para frente estas atuações e vitórias sejam uma constante para o Novo Hamburgo. O Gigante Invisível está de volta!

Renato Portaluppi tenta encontrar soluções dentro do grupo
EXPECTATIVA
Confesso que estou curioso para ver o rendimento do time gremista após um segundo semestre de 2017 recheado de emoções e conquista da Libertadores. O técnico Renato perdeu Lucas Barrios e Edilson e, portanto, vamos saber no domingo qual será o comportamento tático e técnico da equipe sem estes dois. 

Klaus tem sido muito eficiente na zaga colorada
EFICIENTE ZAGUEIRO KLAUS
É verdade que o Klaus não é assim nenhuma ´Brastemp`, mas, convenhamos, ele é bastante eficiente e acima de tudo, um zagueiro sério. Aliás, assim deveriam ser todos os defensores, menos o David Luiz, que é um ´brincalhão`. Neste momento, Klaus, menino de Dois Irmãos, é titular absoluto da zaga colorada. E, com todos os méritos!