quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

É muito chororô!

Presidente Novelletto é alvo de críticas da dupla Gre-Nal

Alô, amigos!

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, está sendo alvo dos dois clubes grandes do Rio Grande do Sul neste momento. E, convenhamos, acredito que o presidente está sendo injustiçado tanto pelo Inter quanto pelo Grêmio. 

O Internacional, seus dirigentes, torcedores e a alguns integrantes da imprensa vermelha também estão no maior chororô porque o Novelletto alterou a data do jogo do Grêmio e com isso teve que mudar o dia do jogo do Inter. Qual o problema? Tenho certeza de que se fosse com o Inter na Libertadores o Novelletto agiria da mesma forma. Também não vejo problemas da mudança do horário do Gre-Nal na última rodada. Todo mundo sabe que os jogos da última rodada, de qualquer campeonato, sempre foram disputados no mesmo horário. Então, parem com esta bobagem e vamos jogar!

Por outro lado, as críticas do técnico Renato Portaluppi ao Gauchão e a tabela são completamente desproporcionais. Não importa se o Grêmio iniciou depois ou não, fato é que sabia das datas antes mesmo do final da Libertadores. Portanto, joga e fica calado. E tenta se livrar do rebaixamento.