terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

É possível conquistar o tetra da Libertadores da América?

Será que o Grêmio do Renato poderá repetir esta imagem em 2018? Foto: Fabiano do Amaral/CP


Alô, amigos!

Assistindo nesta segunda-feira ao programa Bem, Amigos! do Galvão Bueno, no Sportv, fiquei estarrecido ao ouvir a opinião dos integrantes do debate sobre as chances dos times brasileiros nesta Libertadores da América. Mesmo o Grêmio sendo o atual campeão do torneio e um dos melhores times do Brasil, comentaristas como Roger, Muricy Ramalho e Arnaldo Cézar Coelho afirmaram que o tricolor não é candidato. Eles colocaram Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras entre os favoritos. Respeito a opinião deles, mas discordo!

Apenas Caio Ribeiro e Paulo César Vasconcelos disseram que o Grêmio está entre os candidatos. Galvão Bueno não opinou, mas acho que pra ele o Grêmio é candidato. Na minha opinião: acredito sim, que o Grêmio será um fortíssimo time e consequentemente, candidato para levar mais uma vez a taça mais cobiçada da América do Sul. Vamos saber a partir desta terça-feira quando inicia a caminhada do tricolor no Uruguai. 

Agora, eu pergunto: É possível o Grêmio conquistar o tetra da Libertadores da América? Com a resposta, os torcedores ou os secadores.