quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Desculpa, Marcelo Grohe!

Marcelo Grohe entra para a história do Grêmio definitivamente. Foto: Washington Alves/Reuters


Alô, amigos!

De novo ele foi herói. Outra vez ele salvou o Grêmio. Mais uma vez ele ergueu uma taça importante e colocou faixa no peito. Ele está entrando definitivamente para a história do Grêmio. E, mais uma vez, eu me enganei e tentei levar comigo vários e vários torcedores. Quero aqui pedir, humildemente, desculpas a um dos maiores goleiros de todos os tempos do tricolor: MARCELO GROHE. 

Talvez, muitos que estão lendo este comentário possam estar perguntando: ué, porquê o Eduardo está falando desta forma? Lendo os muitos comentários que fiz sobre o goleiro gremista, desde 2012, entre elogios e críticas, um dos mais fortes foi em junho do ano passado, quando eu perguntava: acabou o ciclo de Grohe no Grêmio? CLIQUE AQUI E LEIA.

Pois bem, um baita engano. Por isso, o meu pedido de desculpas para o Grohe. Ele é um vencedor, assim como Danrlei, assim como Mazaropi e histórico como Lara. Com certeza, o Marcelo Grohe já merece estar no Calçada da Fama na Arena. E mais: recebi uma informação de que o Tite levará o Marcelo Grohe para a Copa do Mundo da Rússia. Tomara que a minha fonte esteja certa, afinal de contas, ele é o melhor goleiro em atividade no futebol brasileiro.