quarta-feira, 21 de março de 2018

D´Alessandro teve coragem de falar dos inergumenos dentro do futebol!

Com certeza, o craque D´Alessandro representa o torcedor colorado


Alô, amigos!

Vou dizer pra vocês: acho o D´Alessandro espetacular, tanto dentro quanto fora de campo. Porém, na entrevista desta terça-feira ele passou dos limites. Misturou por completo a sua liderança no clube. D´Alessandro falou além do que um jogador comum fala. Passou dos limites, sim. Mas, convenhamos, ele falou a verdade.

Cada dia admiro ainda mais este argentino. Chegou no Inter há dez anos e vamos combinar: é mais colorado do que qualquer dirigente que circula ou circulou pelos bastidores do Beira-Rio. Uma pena que a sua carreira esteja chegando ao fim. Quero deixar bem claro que não são todos os dirigentes que estragam o futebol. É a minoria. 

Mas, D´Alessandro tem total razão. Têm alguns dirigentes que estão no futebol, que comandam o departamento de futebol de clubes, seja ele grande, médio ou pequeno, que não sabem absolutamente nada e ainda querem dar palpites. Infelizmente, o futebol depende destes caras. Parabéns D´Alessandro! Teve coragem de falar destes inergumenos dentro do futebol. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...