sexta-feira, 23 de março de 2018

Gauchão: o verdadeiro futebol raiz!

Brasil de Pelotas e São Luiz fizeram um grande confronto de quartas de final


Alô, amigos!

Sinceramente, como é bom ver novamente o futebol do interior gaúcho forte. Por mais que alguns colegas de imprensa de Porto Alegre desejam a morte do Campeonato Gaúcho, os times do interior mostram a cada ano mais força. Basta ver os acontecimentos dos últimos três campeonatos. Em 2016, a final foi entre Inter e Juventude. No ano passado, o Novo Hamburgo decidiu com o Colorado e foi campeão. E agora, neste ano, a decisão novamente terá um clube do interior. 

Bah! Como seria legal uma decisão entre os clubes do interior. Seria, verdadeiramente, o máximo! O Avenida, do competente treinador Fabiano Daitx, o Maninho, vem surpreendendo. Quem sabe o Grêmio possa ser a próxima vítima do Periquito? Embora, eu considere um tanto quando difícil acontecer. Mantenho o que escrevi alguns dias atrás quando disse que poderiam dar a taça para o Grêmio.

Enfim, os times do interior estão acreditando mais na sua força. Aliás, vamos combinar e até o Renato Portaluppi reconheceu isso: o Gauchão não é feito somente de Inter e Grêmio. O Gauchão é 80% futebol do interior. O verdadeiro futebol raiz! Aceitam colegas, que doe menos. 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO