quinta-feira, 22 de março de 2018

Odair Hellmann foi melhor do que o Renato Portaluppi!

Renato sabe que o Odair teve desempenho melhor do que ele no clássico 415


Alô, amigos!

Se o torcedor colorado e alguns integrantes da imprensa tinham dúvidas sobre o trabalho do Odair Hellmann, acredito que após o Gre-Nal desta quarta-feira estas questões foram resolvidas. É incrível como se deposita tudo na conta do treinador, especialmente os jornalistas esportivos. Ainda trabalham de forma antiga onde o técnico será sempre o culpado. Muitos jornalistas são torcedores fantasiados. 

Pois bem, no Gre-Nal, digamos que o competente Odair Hellmann deu um nó tático do Renato Portaluppi, campeão da América. Foi cirúrgico ao escalar o meio-campo. Outra coisa que os colegas mais antigos precisam mudar: Rodrigo Dourado, Gabriel Silva, Edenilson e Patrick são jogadores de muita movimentação, que marcam e que jogam. Não são quatro volantes, por favor. Antes do jogo, já estavam pegando no pé do Odair falando que eram volantes demais. Já está na hora destes caras entenderem um pouco mais de futebol.

Enfim, Odair Hellmann ganhou o clássico, mas não a classificação. De qualquer forma, o trabalho precisa seguir. A sequência será importante para o time encorpar para a Copa do Brasil e, principalmente, para o Campeonato Brasileiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...