terça-feira, 20 de março de 2018

Odair Hellmann não é o culpado!

Técnico Odair Hellmann está sendo questionado por parte de torcedores e imprensa


Alô, amigos!

Acho que ninguém está levando em consideração que este time do Internacional subiu da Série B de volta para a elite do futebol brasileiro. Está se reestruturando dentro e fora de campo. Precisa ainda fazer muitos ajustes para voltar a ter um grande time. E, sinceramente, não será nesta temporada que os colorados terão muitas alegrias. Um dos ajustes que precisa e urgente ser feito é no departamento de futebol. Com todo respeito ao Roberto Melo, mas acho que o ciclo dele acabou. 

Convenhamos, o torcedor culpar o técnico Odair Hellmann pelos resultados nos clássicos é completamente injusto. O time colorado em muitos momentos nas duas partidas, equilibrou o jogo, esteve organizado taticamente. Só que, o Grêmio é campeão da Libertadores. Uma equipe entrosada, que vem jogando junto há dois anos e com o mesmo treinador e com jogadores tecnicamente superiores ao do Inter. 

Façam igual ao ídolo D´Alessandro que simplesmente reconheceu isso! Com esta equipe o Inter terá extrema dificuldades no Campeonato Brasileiro. A eliminação precoce no Gauchão, talvez, seja importante para que mudanças possam ocorrer no comando do futebol. Mas, alerto: não será trocando do técnico que isso mudará. Odair Hellmann precisa ter sequência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...