quarta-feira, 11 de abril de 2018

Alisson poderá superar o Taffarel?

Alisson junto com o Taffarel. Quem será o maior goleiro da história na seleção?


Alô, amigos!

Pra mim, Cláudio Taffarel, é o maior goleiro de todos os tempos na seleção brasileira. E olha que tivemos grandes craques nesta posição, como Gilmar dos Santos Neves, Emerson Leão, Dida, Marcos e Júlio César. Mas, Taffarel foi marcante, especialmente na conquista da nosso tetra em 1994 nos Estados Unidos. 

Porém, surge um goleiro que vem chamando a atenção do mundo: Alisson Becker. Desde muito cedo, quando brincava de ser goleiro em Novo Hamburgo, Alisson já mostrava que seria craque nesta posição. Neste mesmo espaço em 2013, dei com exclusividade que o então técnico do Inter, Dunga, iria colocar o Alisson como titular. Isso de fato aconteceu alguns dias depois. CLIQUE AQUI E LEIA. Um ano depois, 2014, escrevi outro artigo, quando o colorado buscava um novo goleiro, escrevi que eu apostaria mais no Alisson. CLIQUE AQUI E LEIA.

Portanto, não é de hoje que vejo o Alisson como um extraordinário goleiro. A pergunta que faço, até mesmo pra mim, é: A Alisson poderá superar o ídolo Taffarel? Por enquanto, não tenho esta resposta. Alisson é muito novo. Tem ainda muitas Copas do Mundo pela frente. Terá que conquistar um mundial pela seleção para pelo menos se igualar ao Taffarel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...