segunda-feira, 9 de abril de 2018

O verdadeiro Grêmio Show!

Verdadeiro Grêmio Show: Marcelo Grohe, Cortês, Kannemann, Geromel, Maicon, Everton,
Luan, Ramiro, Arthur, Léo Moura e Jael. Foto: Gazeta Press


Alô, amigos!

Lembro muito bem. Como se fosse hoje. Em 1988 o time do Grêmio comandado pelo técnico Otacílio Gonçalves da Silva Júnior, o Chapinha, foi considerado por todos como um timaço. Tanto que foi batizado com o apelido de ´Grêmio Show` pela imprensa gaúcha. Realmente, era um baita time. 

Uma equipe que contava com jogadores como Cuca, Cristóvão, Lima, Jorge Veras, Valdo, Bonamigo, Mazaropi, entre outros. Mas, convenhamos, naquele ano, o Grêmio conquistou apenas o Gauchão. Não passou do Mampituba, com todo respeito ao meu amigo Luis Eduardo, que foi zagueiro deste time. 

Sinceramente, o verdadeiro `Grêmio Show` é este comandado pelo Renato Portaluppi. Joga bonito e ganha títulos. Em menos de dois anos já ergueu quatro taças: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e agora o Campeonato Gaúcho. 

O verdadeiro Grêmio Show é de Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kanemann, Cortês, Arthur, Maicon, Luan, Ramiro, Everton e Jael, entre outros. 

EM TEMPO: Tem vários colegas dizendo que foram os primeiros a dar a informação da permanência do Renato. Pois bem, quem me acompanha sabe que na quarta-feira passada eu escrevi aqui no blog que o Renato ficaria. CLIQUE AQUI E LEIA.

CONHEÇA A ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...