quinta-feira, 12 de abril de 2018

Se o Inter ficar entre os dez no Brasileirão já será lucro!

D´Alessandro ainda segue sendo a grande referência técnica do time comandado por Odair Hellmann. Foto: Ricardo Duarte


Alô, amigos!

Não tenho a menor dúvida, por conhecer o trabalho do Odair Hellmann, que ele está tentando de tudo, especialmente na parte tática, para fazer este time do Internacional ser pelo menos consistente. O problema é que falta muita qualidade ao time e ao grupo de jogadores. A dificuldade para o restante da temporada será algo extraordinário.

E isso, com certeza, é reflexo da falta de dinheiro para investir em jogadores com maior nível técnico. Reflexo também de uma administração que devastou os cofres colorado de uma forma extremamente irresponsável. Por incrível que possa parecer, a maior referência técnica do time ainda continua sendo o D´Alessandro, que esta prestes a pendurar as chuteiras. 

Convenhamos, neste Campeonato Brasileiro, o Internacional terá que se desdobrar para ficar distante da zona do rebaixamento. Muitos tropeços acontecerão na competição. Será necessário, a diretoria ter pulso firme para manter o treinador Odair Hellmann. Se o colorado ficar entre os dez no Brasileirão já será um baita lucro! 

http://www.onzepresscomunicacao.com.br/