sexta-feira, 20 de abril de 2018

Vice de futebol do Inter tem que deixar o cargo!

Presidente do Inter, Marcelo Medeiros, precisa tomar um decisão em relação a continuidade do vice de futebol Roberto Melo. Foto: Divulgação Inter


Alô, amigos!

Sinceramente, o time do Internacional é fraco. O problema não está no comando técnico. Odair Hellmann está sofrendo o que qualquer outro treinador sofreria. Convenhamos, acho que nem o Pep Guardiola daria jeito neste time. 

Quem contratou, quem montou o grupo de jogadores é que precisa ser questionado. O impressionante é que ninguém fala onde está a maior doença do colorado. Eu, não tenho dúvida alguma, o vice de futebol Roberto Melo é o principal responsável por tudo que está acontecendo de errado com o Internacional. E não é de hoje que escrevo que o atual vice de futebol não sabe nada. Já em julho do ano passado eu questionava o desempenho dele no cargo. CLIQUE AQUI E LEIA.

Em qualquer outro tempo, Roberto Melo já tinha sido demitido. O Inter tem agora somente o Campeonato Brasileiro pela frente. Escrevi alguns dias atrás que se o colorado ficar entre os dez primeiros já será um baita lucro. Depois da eliminação, creio que se não voltar pra segundona é lucro.