segunda-feira, 14 de maio de 2018

Atitudes vergonhosas no Gre-Nal!

Há tempos que D´Ale e Luan vem se estranhando. Esta é cena é de 2015. Voltou a acontecer no último sábado

Porto Alegre (RS) - O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, comemorou o resultado de empate contra o Grêmio, campeão da Libertadores, em seus domínios.
O dirigente mais uma vez ressaltou que o trabalho de reconstrução do time está em andamento e é preciso tempo para que evolua. Na coletiva de imprensa após o clássico, o dirigente defendeu D’Alessandro das declarações do presidente Romildo Bolzan, que chamou o argentino de arruaceiro, após confusão com Luan.

Nota do editor: Sinceramente, achei profundamente lamentável tudo que aconteceu pós-clássico. Infelizmente, ainda não atingimos a maturidade suficiente para reconhecer o feito do adversário. As provocações desnecessárias esculhambam o bem-estar do futebol brasileiro. O que o D´Alessandro fez foi coisa de varziano. Só tinha visto isso em futebol amador. Por outro lado, o Luan vem provocando o Inter há tempos. Parece não esquecer o caso Sasha. É o momento de seguir em frente. O Dale tem que ser punido pelo STJD. A entrevista do Renato foi horrível. Torcedor adorou. Mas, ele como profissional não deveria ter tido esta postura. Dirigentes experientes como Roberto Melo e o presidente Romildo Bolzan entraram na onda negativa. Deveriam também manter a postura. Enquanto tivermos este tipo de atitude, jamais chegaremos no nível de elegância do futebol europeu. Hora de pensar no bem comum.